sábado, maio 05, 2018

Paulo Afonso: Dois mortos em menos de 12h após confusão no Calçadão da Av. Getúlio Vargas

Calçadão da Avenida Getúlio Vargas, Centro Comercial de Paulo Afonso-BA. Foto: Divulgação/Google/PA4.COM.BR

Um homem de 52 anos morreu vítima de homicídio registrado na madrugada deste sábado (5/5), por volta da 1h e 30min, no Calçadão da Avenida Getúlio Vargas, Centro de Paulo Afonso-BA.

De acordo com informações da Polícia Militar, Antônio Alves dos Santos estava próximo a um bar quando foi surpreendido por pelo menos dois tiros que atingiram a região da cabeça nos quais o mataram instantaneamente. A vítima vendia mungunzá na feira-livre (Mercado Público) de Paulo Afonso e residia em Caraibeiras-PE.

Menos de 12 horas após o assassinato, no final da manhã de hoje (5), policias identificaram os suspeitos e após realizarem diligências na Rua Tamandaré também no centro de Paulo Afonso, localizaram e abordaram um deles de nome Daniel dos Santos Mendes, 21 anos. Segundo a polícia, ao ouvir a voz de prisão ele resistiu e trocou com tiros com os militares, vindo a ser atingido. Daniel foi socorrido com vida pela própria guarnição da PM, mas a caminho do hospital HNAS entrou em óbito.

Para a polícia, Daniel foi o autor dos disparos que mataram Antônio Alves e na residência dele a polícia ainda encontrou um revólver cal. 38, três munições cal. 38 uma balança de precisão e nove balinhas de maconha.

A polícia ainda não deu detalhes da confusão que gerou o crime no ‘Calçadão’, porém, o relato do 20º BPM aponta, além de Daniel, outros nomes supostamente envolvidos no caso. Veja abaixo:

“Após o crime, Daniel da Rua Tamandaré fugiu em um Gol prata com outro suspeito não identificado. Outro acusado Robério dos Santos Pinheiro, vulgo ‘Gordo’, 21 anos, morador do Bairro Prainha estava no local e se envolveu na confusão, foi apresentado na Delegacia de Polícia para esclarecimentos. Outros suspeitos de vulgos ‘Kevinho’ e ‘Matheuzinho’ também estariam no local, mas não foram localizados. O Robério “Gordo” possui em seu desfavor registros na delegacia por receptação e tentativa de homicídio. O ‘Gordo’ estava no local do crime e se envolveu em uma confusão com a vítima do homicídio”.

O Serviço de Inteligência da 18ª Coordenadoria de Polícia Civil será responsável pelas investigações do crime.

Blog do Ozildo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário