sábado, maio 05, 2018

Motorista reage a tentativa de latrocínio e atropela criminosos no Agreste de PE; um morreu, e outro ficou ferido

Rodovia PE-160, nas proximidades de onde aconteceu o caso

Um motorista que conduzia um veículo modelo Chevrolet Ômega foi vítima de uma tentativa de latrocínio e em seguida atropelou os dois criminosos que o abordaram em uma moto na noite dessa sexta-feira (4) em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. O 24º Batalhão da Polícia Militar recebeu um chamado por volta das 21h para o atropelamento na PE-160, nas proximidades do bairro da Palestina. Um dos suspeitos morreu.

Os suspeitos abordaram o motorista com um revólver calibre 38e atiraram contra o condutor após ele reagir. Em seguida, o homem atropelou a dupla que estava na moto e eles caíram na pista. Segundo a Polícia Militar, os criminosos foram socorridos para um hospital na região.

Um deles, identificado como Leandro Gomes de Oliveira, de 32 anos, morreu devido à gravidade dos ferimentos. O segundo, José Nivaldo Alcides da Silva, de 35 anos, foi conduzido ao Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área central do Recife, onde encontra-se em custódia.

O condutor do Ômega se apresentou espontaneamente na delegacia e todo o material - o revólver, três munições (duas intactas e uma deflagrada), a moto e o carro - foi apreendido e levado à Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe.

Por: FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário