terça-feira, abril 24, 2018

Ladrões explodem posto bancário em Jucati-PE

 Foto: Reprodução/Facebook  JC Online

Ladrões explodiram um caixa eletrônico do posto de atendimento bancário do Bradesco no município de Jucati, a quilômetros do 216 quilômetros do Recife, no Agreste do Estado. Segundo a Polícia Militar, o crime teria sido cometido por cerca de oito homens, que chegaram à cidade em uma caminhonete S10, de cor branca.

Os assaltantes teriam aterrorizado a população, disparando vários tiros no momento da ação. Ninguém se feriu, apesar do susto. Várias capsulas de arma de fogo de grosso calibre foram encontradas na rua em frente ao prédio do posto bancário.

O dinheiro, que estava no caixa, foi levado pelos assaltantes. Até agora, a Polícia nem o Bradesco não informaram o valor roubado. De acordo com testemunhas, os criminosos fugiram em direção a uma estrada que dá acesso ao distrito de São Pedro, zona rural do município. Nenhum dos envolvidos no assalto foi preso ainda.
De acordo com o Sindicato dos Bancários de Pernambuco, este ano, já foram registrados 53 investidas criminosas. Foram 23 explosões, sete assaltos a bancos, 19 arrombamentos, dois estelionatos, um sequestro e uma invasão. Desses casos 22 foram no Agreste, 11 no Sertão, cinco na Zona da Mata e 15 na Região Metropolitana do Recife.

Por: Diário de Pernambuco


Nenhum comentário:

Postar um comentário