sexta-feira, março 16, 2018

Capitão da PM é morto após briga de trânsito em Igarassu, no Grande Recife

Carro do capitão reformado foi atingido por caminhãoFoto: Cortesia/FolhaPE

Um capitão reformado da Polícia Militar de Pernambuco foi assassinado no final da manhã desta quinta-feira (15) durante uma briga de trânsito em Igarassu, no Grande Recife. José Francelino Costa, que estava armado, foi atingido por três disparos de arma de fogo.

Policiais militares do 17º Batalhão foram encaminhados ao local e isolaram a área. Segundo o comandante do batalhão, tenente coronel Marcos Ramalho, o motorista de um caminhão, de placas KFK-5885, bateu na lateral do carro da vítima, um Ford Fiesta de placas KIQ-0865, na BR-101. Após o acidente, o motorista fugiu e o militar aposentado passou a seguir o veículo.

"O capitão seguiu o caminhão até a estrada de Mangue Seco. No local, o motorista parou o veículo e o militar desceu do carro para realizar a abordagem, mas foi atingido pelos disparos", comentou o tenente coronel Ramalho. Após o crime, o motorista fugiu do local.

Os militares do 19º BPM conseguiram localizar o veículo e o proprietário do caminhão. O caso foi levado para a Delegacia de Paulista. O corpo do capitão reformado foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do Recife. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi encaminhado ao local.

FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário