domingo, março 25, 2018

Antes da final do concurso, candidatas ao Miss Pernambuco visitaram Assembleia Legislativa de Pernambuco

As misses de 20 cidades foram acompanhadas pelo primeiro-secretário da Casa Joaquim Nabuco, Diogo Moraes (Fotos: Sabrina Nóbrega)


A Assembleia Legislativa recebeu, na manhã da última quarta (21), a visita das 20 candidatas a Miss Pernambuco 2018. Acompanhadas do primeiro-secretário, deputado Diogo Moraes (PSB), as jovens tiveram a oportunidade de conhecer dependências da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

 “Aqui na Assembleia nós oferecemos Aulas de Cidadania para crianças e jovens de escolas públicas do Estado. É uma experiência única. Sabendo disso, quando soube do evento, surgiu a ideia de fazer esse convite à organização do Miss Pernambuco Be Emotion”, explicou o parlamentar.

Durante a visita, o deputado Diogo Moraes conduziu as jovens ao Museu Palácio Joaquim Nabuco, sede do Poder Legislativo de 1875 até 29 de junho de 2017. Na ocasião, conheceram ainda o novo plenário da Assembleia, instalado no Edifício Miguel Arraes de Alencar. “A mulher tem, hoje, um papel totalmente diferente do que possuía no passado. Conquistou independência, têm opiniões e sua liberdade assegurada. É necessário que ela ocupe todos os espaços da política. E nada melhor do que apresentar a estas jovens a sede do Poder Legislativo pernambucano, órgão de alta representatividade e importância para o Estado”, defendeu o parlamentar.

A visita aconteceu dois dias antes da final do concurso, realizada na noite de sexta-feira (23), que resultou na eleição da miss Caruaru, Eslovênia Marques, como a mais bela pernambucana em 2018. O Mister Pernambuco 2018, Felipe Neri, é representante da mesma cidade.


A Miss Petrolândia 2017 Andreza Lima foi eleita Miss Popularidade, com grande torcida e apoio nas redes sociais. 


Blog de Assis Ramalho
Com informações da Alepe e Diário de Pernmbuco/Viver Noronha

Nenhum comentário:

Postar um comentário