quinta-feira, janeiro 18, 2018

Policiais Militares da 1ª CIPM recuperam carga roubada em Belém do São Francisco


Na madrugada de ontem dia (17), por volta das 00:05, representantes da empresa Velox ao acionarem o equipamento de rastreamento Cargotraker próximo ao posto de combustível Ale, localizado na Av. Josino Lustosa Roriz, bairro Bela Vista em Belém do São Francisco, o sinal de alerta apontava para um veículo Mercedes Benz, cor Azul, Placa: HPB-1458.

Devido o rastreador se encontrar dentro das diversas caixas de higiene, acondicionadas por completa na carroceria do referido veículo, onde repassou as informações para a equipe Malhas da Lei e NIS II, que de imediato acionou as equipes do GATI e ROCAM ambas da 1ª CIPM. De pronto as equipes localizaram Sebastião Pereira dos Santos(motorista do veículo) e ao ser indagado sobre a carga e o veículo, o mesmo informou que Luíz Washington Granja era o proprietário do veículo e sobre a carga declarou que pegou no posto 6 irmãos na cidade de Floresta a pedido de Luiz.


Os policiais localizaram Luiz, e o mesmo informou que fretou seu veículo a Jairo Fernandes da Silva Lima pra pegar essa carga na cidade de Floresta. Ao se deslocarem até a residência de Jairo, e ao ser questionado pelos PMs sobre o destino da carga, o mesmo respondeu que entregaria a Moisés Barbosa de Morais.

O imputado levou os policiais até o endereço de Moisés, e ao ser questionado, ele informou aos policiais que Jairo teria oferecido a citada carga, onde na ocasião afirmou que não era de seu interesse. Diante dos fatos foi dado voz de prisão a todos os envolvidos e encaminhados juntamente com o material apreendido a Delegacia de Polícia Civil de Floresta para serem tomadas as medidas julgadas cabíveis. Salientando que a referida carga foi roubada na Cidade de Ouricuri-PE no dia (13/01/2018), da Empresa Jader Transportes.

O Povo com a Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário