terça-feira, julho 11, 2017

iCasei traz as principais dicas para quem planeja um casamento com cardápio fit


O iCasei, principal plataforma de conteúdo e serviços de casamento do país, listou as principais dicas para noivos que seguem um estilo de vida saudável e esportista e procuram por uma opção de cardápio Fit para a celebração do casamento.

Diferente das comidinhas calóricas dos casamentos em geral, o iCasei percebeu a necessidade e a alta procura pelo serviço de Buffet FIT e relacionou as principais apostas para que os noivos consigam oferecer um cardápio com elementos frescos e saudáveis, sem deixar de lado receitas verdadeiramente saborosas.

Contrate uma empresa especializada:
Pode parecer óbvio, mas somente as empresas especializadas em buffets fit trarão acesso aos ingredientes mais frescos e saberão idealizar opções para agradar a todos.

Aposte nas carnes magras:
O frango é uma boa opção e pode ser preparado de diversas formas, como temperado com ervas de Provence. Outras boas opções seriam o filé de salmão grelhado com molhos leves e até o filé mignon na redução do próprio caldo.

Invista no agridoce
É uma excelente forma de agradar o paladar. Opções como fusões de verrine de melão com hortelã, risoto de maçã com amêndoas e limão siciliano e abobrinhas recheadas com ricota, nozes e passas, são uma ótima pedida.

Não se esqueça dos integrais:
Aposte em massas, pães e tortas feitas com grãos integrais. Torta de salmão, mini beirutes com peito de peru e mozarela de búfala e mini pizzas marguerita são ótimas opções.

Frescos e orgânicos:
Ter um mix de legumes e verduras fresquinhos é imprescindível. Não tem erro: tomatinhos cereja recheados com cogumelo, saladinha de grãos com cebola roxa e tomate concassé e copinhos com salada marroquina.

Sobre o iCasei: Criado em 2007, o iCasei é pioneiro e líder de mercado no segmento de site de casamento e lista de presentes em dinheiro. A plataforma reúne a emoção de criar um site único e exclusivo, além de trazer dicas diárias e notícias que ajudam e inspiram os noivos nos preparativos finais do casamento em um só lugar. A plataforma possui também suas versões em aplicativos para IOS e Android. Para mais informações: www.icasei.com.br

Helena Augusta Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário