terça-feira, julho 11, 2017

Bandidos explodem caixas eletrônicos de banco e fazem reféns no Agreste de PE

Agência do Bradesco de Bom Jardim foi alvo de bandidos na madrugada desta terça-feira (11) (Foto: WhatsApp)


Polícia recolheu cápsulas de projéteis de armas de grosso calibre (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Bandidos explodiram caixas eletrônicos de uma agência do Bradesco em Bom Jardim, no Agreste de Pernambuco, distante 104 quilômetros do Recife, na madrugada desta terça-feira (11). De acordo com com a Polícia Militar, os assaltantes fizeram reféns, efetuaram vários disparos de armas de fogo de grosso calibre e colocaram grampos nas ruas da área para dificultar a ação policial. A PM não revelou a quantia levada.

A ação dos bandidos aconteceu por volta da 1h30. Segundo a PM, pelo menos dez homens participaram da investida. Eles chegaram ao banco em duas caminhonetes. Depois de usar explosivos para abrir os terminais de autoatendimento, os ladrões renderam três pessoas que estavam em um bar localizado nas proximidades da instituição financeira.


Os ladrões, segundo a PM, levaram todos para o município vizinho de Orobó, distante oito quilômetros de Bom Jardim. “Eles ameaçaram os reféns, mas não houve violência física”, afirmou o sargento Josias Fernando, da equipe da PM responsável pelo registro da ocorrência.

Os assaltantes efetuaram disparos de espingarda calibre 12 na chegada e na fuga. Um grupo de bandidos ficou na frente da companhia da PM para evitar que as equipes saíssem para perseguir a quadrilha.

Não houve confronto com os policiais. “Tinha quatro policiais no local, mas eles ouviram o barulho dos tiros e ficaram no edifício”, comentou Josias Fernando, do 22º Batalhão da PM.

Por G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário