sábado, julho 08, 2017

Em encontro com Paulo Câmara, Alberto Feitosa e prefeito de Belém de Maria falam sobre situação do município após as chuvas


O deputado estadual licenciado Alberto Feitosa acompanhou, na manhã deste sábado (08), o prefeito de Belém de Maria, Rolph Júnior, em uma reunião com o governador Paulo Câmara. O encontro foi para tratar sobre a situação da cidade após a destruição causada pelas chuvas do fim de maio.

O grupo agradeceu ao governador todo o empenho na reconstrução do município e aproveitou o encontro para solicitar outras providências que possam ser tomadas em benefício da população belenense. “Solicitamos essa audiência com o governador para agradecer o empenho do Governo do Estado na reconstrução de Belém de Maria e na tentativa de trazer normalidade às vidas das vítimas das enchentes. O prefeito Rolph Júnior e o ex-prefeito Rolph Casale fizeram questão de vir pessoalmente conversar com o governador e também solicitar que outros pleitos sejam atendidos. Estamos agindo junto com o Governo para o bem dessas famílias”, afirmou Alberto Feitosa.

Também estiveram no palácio do Campo das Princesas o deputado federal e secretário de Transportes, Sebastião Oliveira, o ex-prefeito Rolph Casale e o representante do Governo no gabinete de crise no município, Leonardo Santos.

Assessoria de Alberto Feitosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário