domingo, junho 04, 2017

Município de Cabrobó reforça frota com novo ônibus do Governo Federal


O prefeito de Cabrobó, Marcílio Cavalcanti (PMDB), recebeu na manhã desta sexta-feira (2), a chave de um ônibus para o atendimento no transporte dos alunos da rede municipal de ensino. O investimento do Programa Caminho da Escola, do Governo Federal, na ordem de R$ 250 mil, foi entregue pelo Ministro da Educação, Mendonça Filho, durante cerimônia na cidade de Gravatá, no Agreste de Pernambuco.

Durante a solenidade, onde foram entregues mais 31 outros ônibus escolares para prefeituras de cidades pernambucanas, Mendonça Filho apresentou o programa “Novo Mais educação em Pernambuco”. “O nosso desafio é melhorar a qualidade de ensino das crianças e dos jovens e para isso já liberamos R$ 44,2 milhões para as redes estadual e municipais”, afirmou Mendonça.

De acordo com o prefeito Marcílio Cavalcanti, o veículo chega num momento bastante oportuno, uma vez que a rede municipal foi ampliada de 4.800 para 5.300 alunos. “Um reforço que vem melhorar nossa frota, agora com 19 ônibus, oferecendo transporte de qualidade e beneficiando, como um todo, a Educação em nosso município”, concluiu o prefeito.

Por Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário