quinta-feira, março 16, 2017

Senac EAD abre inscrições para cursos técnicos em todo o Brasil

Interessados têm até 17 de abril para efetuar a matrícula em um dos 12 cursos a distância ofertados pela instituição

O Brasil tem escassez de técnicos nas mais diversas áreas. Conforme pesquisa da Manpower (agência internacional de empregos e de negócios), 43% das empresas têm dificuldades para preencher suas vagas. Para atender esta demanda, o Senac EAD está com inscrições abertas para cursos técnicos, no formato a distância, até o dia 17 de abril. Ao todo, 12 cursos serão oferecidos nas áreas de comércio, design, gestão, informática, meio ambiente, segurança e turismo.

A metodologia de ensino a distância do Senac EAD é centrada no aluno, por isso as qualificações disponibilizam diversos recursos tecnológicos que facilitam a aprendizagem, com orientação e acompanhamento on-line diário e uma aula presencial mensal. A carga horária presencial será realizada no decorrer de cada módulo por meio de saída de campo, estudo de caso, seminário, pesquisa, palestra ou avaliação, conforme o cronograma do polo presencial.

Além da flexibilidade, o formato a distância da instituição tem como vantagens o respeito ao ritmo de cada aluno, o desenvolvimento de competências como organização, pró-atividade e responsabilidade, o menor custo com deslocamento e a possibilidade de conciliar os estudos e a vida profissional.

As matrículas devem ser realizadas até o dia 17 de abril por meio do site: http://www.ead.senac.br/cursos-tecnicos/.

Confira todos os títulos disponíveis:

· Técnico em Administração
· Técnico em Design de Interiores
· Técnico em Guia de Turismo
· Técnico em Informática
· Técnico em Logística
· Técnico em Marketing
· Técnico em Meio Ambiente
· Técnico em Programação de Jogos Digitais
· Técnico em Qualidade
· Técnico em Recursos Humanos
· Técnico em Segurança do Trabalho
· Técnico em Transações Imobiliárias

Sobre o Senac EAD

Com 70 anos de atuação em educação profissional, o Senac foi pioneiro no ensino a distância no Brasil. A primeira experiência nesta modalidade se deu em 1947 com a Universidade do Ar, em parceria com o Sesc, que ministrava cursos por meio do rádio.

Em 2013, com o lançamento do portal Senac EAD, a instituição ampliou a sua atuação em todo o país. Hoje, oferece um amplo portfólio de cursos livres, técnicos, de graduação, pós-graduação e extensão a distância, atendendo todo o país e apoiados por mais de 289 polos presenciais para avaliações.

Os cursos superiores a distância foram reconhecidos com nota máxima, 5, da comissão de recredenciamento do MEC para o Centro Universitário Senac.

Acesse a programação completa de cursos do Senac EAD em www.ead.senac.br. Há também uma programação diversificada de cursos presencias que pode ser conferida em www.senac.br.

Serviço:
Inscrições para cursos técnicos do Senac EAD
Período: até 17 de abril.
Taxa de inscrição: sem custo.
Informações e inscrições: 4090-1040 (para capitais e regiões metropolitanas) e 0800-777-3622 (para as demais regiões do Brasil).

Senac EAD/MZ Group

Nenhum comentário:

Postar um comentário