Publicidade

Motorista morre após carro colidir contra árvore em Paulo Afonso


Um motorista morreu após colidir o carro contra uma árvore em Paulo Afonso, no antigo Acampamento da Chesf. O acidente ocorreu na Rua dos Encantos, Bairro Alves de Souza na noite de ontem (25). A vítima foi identificada como “Bi”. Ele estava sozinho no veículo e morreu no local.

Testemunhas relataram que o carro, um Fiat Uno, trafegava em alta velocidade pela via que fica próxima à Igreja São Francisco, quando o condutor perdeu o controle do veículo e ó parou após colidir violentamente em uma árvore.

A pancada atingiu em cheio o lado do motorista e a frente do carro ficou praticamente destruída. Uma marca no tronco identifica o local exato da colisão na árvore. O para-brisa do veículo foi arremessado para fora.


Equipes da polícia técnica realizaram perícia no local do acidente para tentar identificar a causa da colisão. Já o corpo de “Bi” foi levado para o IML de Paulo Afonso, contudo por falta de médico legista plantonista será removido para o IML da cidade de Juazeiro-BA que fica localizada a mais de 300Km de Paulo Afonso.

Por: Blog de Ozildo Alves

Comentários

Publicidade