quarta-feira, novembro 09, 2016

Presidente da Amupe tem reunião com senador e ministro de Minas e Energia, em Brasília

Ministro de Minas e Energia Fernando Coelho Filho e o presidente da Amupe Luciano Torres (Foto: Divulgação/Amupe)

O presidente da Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE) e prefeito do município de Ingazeira, Luciano Torres, está em Brasília nesta quarta (09) para participar do encontro dos Prefeitos do Nordeste, promovido pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM). Aproveitando sua estada na capital do poder, Luciano Torres visitou o Ministério do Desenvolvimento Social para resolver pendência de convênio do seu município, e teve reunião com o Senador Fernando Bezerra Coelho e com o Ministro de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho.

No encontro, foi apresentado o plano de trabalho da Amupe para o exercício 2017, assim como solicitado que as obras da Barragem de Ingazeira, de extrema importância para o Sertão do Pajeu, sejam retomadas. A solicitação serve para evitar que sejam desmobilizados todos os equipamentos e o canteiro de obras ora existente, o que traria grande atraso para a referida obra.

Tanto o Senador como o Ministro de Minas e Energia demonstraram serem sensíveis ao pleito e se comprometeram, apesar de apresentarem toda a dificuldade por que passa o Governo Federal, em envidar esforços para que a obra seja retomada com a maior brevidade possível.

AMUPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário