sexta-feira, novembro 04, 2016

PM é morto em troca de tiros com assaltantes no interior do Ceará


Policial Romeu, como era conhecido, foi morto com três tiros

Um policial militar morreu após troca de tiros com assaltantes na madrugada desta sexta-feira (4), no município de Limoeiro do Norte, Região Jaguaribana do Ceará. De acordo com a Companhia de Policiamento do Interior (CPI), o cabo Romeu, junto com outros policiais foi atender uma ocorrência de um assalto em uma loja de imóveis e eletros.

Segundo a polícia, quando os policias chegaram ao local trocaram tiros com os assaltantes que estavam, segundo o CPI, armados de fuzis, pistolas e escopetas. O cabo Romeu foi atingido e morreu no local.

A 4ª CIA /1º BPM (Limoeiro do Norte) atende a ocorrência nesta manhã e tem informações de que alguns assaltantes ficaram feridos, mas não soube repassar a gravdade dos ferimentos.

Números
Com a morte do cabo Romeu, subiu para 23 o número de policiais mortos neste ano no Ceará. O caso mais recente no dia 14 de outubro, quando o tenente da Polícia Militar Marcos Paulo Lira, 32 anos, morreu após ser baleado na cabeça em Fortaleza.

Leia na íntegra a nota da Polícia Militar
A Polícia Militar do Estado do Ceará, apesarada, lamenta profundamente o falecimento do Cabo PM Fabio Romeu Morais e Lima, lotado na 4ªCIA/1ºBPM. O fato ocorreu na madrugada desta sexta-feira (04), em Limoeiro do Norte, durante atendimento a uma ocorrência. Quando os policiais chegaram ao local foram surpreendidos por tiros, cerca de cinco criminosos armados. O cabo foi alvejado por três tiros. O policial foi socorrido, mas não resistiu.

Romeu tinha 30 anos de idade, tendo ingressado na Corporação no dia 10/09/2007. Três criminosos que tiveram participação no assassinato do policial foram mortos após troca de tiros com a Polícia Militar. As armas utilizadas pelos bandidos foram apreendidas e as diligências continuam para capturar todos os envolvidos.

Fabio Romeu era casado e deixa dois filhos. A Polícia Militar do Ceará prestará todo auxílio necessário aos familiares de nosso irmão.

G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário