terça-feira, setembro 27, 2016

Fernando Bezerra Coelho cumpre agenda de apoios em Água Preta e no Recife


O senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) participou na segunda-feira (26) de dois eventos de campanha eleitoral em Pernambuco. O primeiro deles aconteceu no final da tarde na cidade de Água Preta, na Mata Sul, em apoio à candidatura a prefeito de Eduardo Coutinho (PSB). À noite, Fernando Bezerra esteve no Recife, onde reforçou o palanque do candidato a vereador Marco Aurélio Medeiros (PRTB), ao lado do prefeito Geraldo Júlio (PSB), que disputa a reeleição.

Em Água Preta o senador foi recebido por Eduardo Coutinho, pelo deputado federal João Fernando (PSB), filho de Eduardo, e pelo deputado estadual Aluísio Lessa (PSB). Eles participaram de uma caminhada pelas ruas do bairro Joaquim Coutinho, fazendo um trajeto de aproximadamente 6 quilômetros. Ao final, num carro de som, houve um comício das lideranças socialistas. “Eduardo é experiente, já foi prefeito e sabe governar. Ele vai precisar de apoio na câmara e por isso é importante que possamos eleger vereadores comprometidos com o nosso palanque. Água Preta precisa retomar o caminho do crescimento, voltar a se desenvolver. Em Brasília vou ajudar Eduardo a trazer os recursos que a cidade precisa e quer”, afirmou o senador.

À noite, Fernando Bezerra e o ministro das Minas e Energia Fernando Filho compareceram a uma reunião promovida pelo vereador do Recife e candidato à reeleição Marco Aurélio Medeiros. O evento foi realizado num clube da Bomba do Hemetério, na Zona Norte da capital, reuniu um grande número de eleitores e contou com a participação do prefeito da capital Geraldo Júlio, que também está disputando a reeleição. "Geraldo será reconduzido pelo trabalho que fez, porque ele fez muito pela cidade e fará ainda mais nos próximos quatro anos. Na Câmara Municipal, Geraldo irá precisar da ajuda de alguém como Marco Aurélio, apoiando e garantindo que os projetos importantes sejam aprovados", disse Fernando Bezerra.

Ascom Fernando Bezerra Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário