quinta-feira, agosto 18, 2016

PM está entre os 14 presos em operação para desarticular quadrilha de traficantes e homicidas em PE


Um policial militar do 6º Batalhão de Polícia está entre as 12 pessoas presas, na manhã desta quinta-feira durante a Operação Falcão, deflagrada para desarticular uma quadrilha acusada de tráfico de drogas, homicídios, roubos e extorsão nos bairros de Guararapes, Prazeres, Jardim Prazeres e Cajueiro Seco, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife (RMR). O balanço parcial foi divulgado esta manhã pelo delegado Salustiano Albuquerque, da Diretoria Integrada Especializada da Polícia Civil de Pernambuco.

Dos 15 mandados de prisão temporária, apenas um ainda não foi comprido. Dois dos alvos são detentos do Sistema Prisional. Os trabalhos cumprem ainda 13 mandados de busca e apreensão domiciliar, nas cidades de Jaboatão, Camaragibe, Caruaru e Ribeirão.

Os presos e os materiais apreendidos estão sendo encaminhados para a sede do Grupo de Operações Especiais (GOE), no bairro do Cordeiro, Recife. O balanço final será apresentado na manhã de sexta-feira, no auditorio da sede operacional da Policia Civil, na Rua da Aurora, bairro da Boa Vista, no Recife.

A Operaçao Falcão é supervisionada pela Chefia da Polícia Civil de Pernambuco e coordenada pela Diretoria Integrada Especializada (DIRESP) e Gerência de Controle Operacional Especializada (GCOE). Os trabalhos são fruto de uma investigação realizada pela 11ª Delegacia de Polícia de Homicídios - da Divisão de Homicídios Metropolitana Sul - DHMS/DIRESP, coordenada pelos delegados Francisco Júnior e Felipe Monteiro.

Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário