sexta-feira, agosto 19, 2016

Petrolina: Em agenda no Rio Corrente, Miguel Coelho afirma que voltará a investir no saneamento dos bairros

Senador acompanhou agenda do filho nesta quinta (Foto: Ivaldo Reges)

Os candidatos a prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, e a vice, Luska Portela, fizeram uma grande caminhada na noite desta quinta (17) pelas ruas do bairro Rio Corrente. A agenda dessa vez foi reforçada pelo senador Fernando Bezerra e pelo deputado federal Guilherme Coelho. Os candidatos arrastaram uma multidão por mais de 10 ruas e avenidas do bairro, que sofre com iluminação deficiente e falta de saneamento.

Miguel conversou com moradores do Rio Corrente e garantiu que ao se eleger prefeito vai investir na reestruturação das comunidades da capital do São Francisco. “Temos repetido por onde andamos que Petrolina precisa ser olhada como um todo. Os bairros da periferia e do interior estão abandonados e será uma prioridade nossa trazer investimentos para o saneamento, a pavimentação e a iluminação de todas essas comunidades que sofreram por tantos anos”, garantiu o candidato.

Nesta sexta (19), a coligação Petrolina com a Força do Povo segue com agenda em ritmo intenso. Pela tarde, Miguel e Luska se reúnem, no Centro, com comerciantes. Ainda conversam com servidores públicos no Gercino Coelho. À noite, a agenda é encerrada com uma grande caminhada pela Vila Eduardo.
Assessoria de Miguel Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário