quarta-feira, agosto 03, 2016

Lucas Ramos acompanha Neco em visita a Petrolina

Deputado e prefeiturável conferiram in loco projetos de sucesso nas áreas de habitação e educação que servirão de modelo para o programa do candidato

O deputado estadual Lucas Ramos (PSB) acompanhou Neco (PDT), pré-candidato à Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, em uma visita ao município de Petrolina, na Região do Sertão do São Francisco pernambucano. Os dois políticos observaram de perto cases de sucesso implementados pela gestão do prefeito Júlio Lóssio (PMDB) que servirão como referência para a construção do plano de governo do prefeiturável jaboatonense.

Acompanhados ainda da secretária municipal petrolinense Nalvinha (Habitação), Lucas Ramos e Neco visitaram o Residencial Vivendas Petrolina, onde 2.432 famílias foram contempladas com o Programa Minha Casa Minha Vida. No Condomínio Vila Real, onde vivem 496 famílias, e que é gerido pela síndica Marinalva, chamou a atenção a organização e a limpeza do local.

Lucas e Neco ainda puderam conferir importantes projetos na área de educação. O primeiro foi o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Wallydson Pedro, que atende a 350 crianças de 4 a 5 anos de idade. “Também fomos muito bem recebidos pelos alunos, professores e funcionários e pela diretora da Escola Municipal Mascarenhas de Moraes onde estão matriculados 850 alunos no ensino fundamental”, contou o deputado.

Esta quarta-feira (3), Lucas e Neco visitam a Unidade Jesus Pequenino do Nova Semente – programa de creches idealizado e implementado pelo prefeito Júlio Lóssio que se tornou referência para todo o Brasil –, onde são recebidos pela coordenadora Mônica Couto. Em seguida, vão até a Unidade de Saúde AME Amália Granja, acompanhados da secretária Mara Gonçalves (Saúde).

Assessoria de Imprensa deputado estadual Lucas Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário