quinta-feira, agosto 25, 2016

Ibama realiza reunião pública para discutir o licenciamento do Complexo Hidrelétrico de Paulo Afonso

Resultado de imagem para assis ramalho + cachoeira paulo afonso = cbhsf

O Ibama realizará reunião pública no dia 1º/09, em Paulo Afonso, na Bahia, para apresentar e discutir o processo de licenciamento do Complexo de Paulo Afonso, conjunto de usinas hidrelétricas da Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf), localizado nos municípios de Paulo Afonso (BA), Glória (BA), Delmiro Gouveia (AL) e Jatobá (PE). O objetivo é debater com a população as medidas de mitigação e compensação adotadas pela Chesf no processo de licenciamento ambiental do empreendimento e ouvir sugestões para a definição de novas diretrizes a serem estabelecidas para a emissão da licença de Operação (LO).

Participarão das reuniões públicas técnicos dos Núcleos de Licenciamento Ambiental do Ibama de Recife (PE), Aracaju (SE) e Maceió (AL), e da Coordenação de Energia Hidrelétrica, de Brasília. Foram convidados representantes dos órgãos ambientais dos estados envolvidos, do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco, da Agência Nacional de Águas (ANA), das prefeituras de municípios vizinhos e dos Ministérios Públicos Federal e dos Estados.

Data e Local da Reunião:

Dia 1º/09, às 14h00, no Memorial Chesf, localizado na Rua Carlos Berenhauss, S/N, Bairro Alves de Souza, Paulo Afonso (BA).

Assessoria de Comunicação do Ibama

Nenhum comentário:

Postar um comentário