sábado, agosto 27, 2016

Campanha de Guga Lins toma as ruas de Sertânia

Resultado de imagem para assis ramalho + sertânia no rumo certo guga lins

É cada vez maior a sintonia entre a frente "Sertânia no rumo certo", encabeçada pelo atual prefeito e candidato à reeleição Guga Lins e seu vice, Sinval Siqueira, e a militância. Nessa sexta-feira (26), as ruas de Sertânia viram mais uma demonstração de que a campanha do 45 está em franca ascensão. O ponto de partida foi um "Porta a Porta", que aconteceu pelo segundo dia consecutivo na Rua 13 de Maio. Depois do aquecimento, as pessoas partiram para o tradicional "arrastão" pela cidade.

Com uma grande adesão, o grupo de sertanienses saiu para uma festa na qual a alegria era a "ordem", assim como a vontade de ressaltar a importância de reeleger Guga Lins para mais quatro anos na administração de Sertânia. Nas redes sociais, o termômetro para o impacto do evento. "Foi a maior demonstração de apoio popular a um candidato que a cidade já viu" e "foram cutucar a fera com vara curta" foram algumas das mensagens.

AGENDA DO FIM DE SEMANA

O prefeito Guga Lins participou neste sábado (27) de um bate papo na Feira Livre de Sertânia. No domingo (28), a campanha de Guga Lins realiza um "Porta a Porta", a partir das 8h, no distrito de Albuquerque.


Assessoria Coligação Sertânia no rumo certo

Nenhum comentário:

Postar um comentário