sexta-feira, julho 15, 2016

Pato faz dois gols em treino e já tem data para reestrear pelo Corinthians


Dois belos gols e jogadas de categoria marcaram a presença de Alexandre Pato no treino do Corinthians nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava. Era um rachão, é verdade, mas a atividade serviu para mostrar que o atacante quer jogo e está disposto a voltar logo aos gramados.

Após a atividade, o técnico Cristóvão Borges confirmou que o atacante fará sua reestreia contra o Figueirense, dia 23, na Arena, pela 16ª rodada do Brasileirão.

– Está confirmado. Pato vai para o próximo jogo (Figueirense). De todos, ele é quem está há mais tempo sem treinamentos no campo. Só parte física. Temos de dar mais condição para ele jogar bem. No próximo jogo ele vai estar pronto – explicou o técnico. Antes desse duelo contra o Figueirense, o Timão encara o São Paulo, neste domingo, sem Pato.

Pato participou sem limitações do treino. Depois de trabalhar finalizações e jogadas ensaiadas, o elenco foi dividido em dois times para o treino recreativo em que os jogadores só podem dar dois toques na bola.

Pato participou do time que tinha Guilherme, Fagner, Marlone e André. Pediu bola, quis jogo. Na primeira chance que teve, recebeu bom passe na área, dominou com categoria e só tirou de Cássio: 1 a 0 para sua equipe.

Na sequência, mais um belo gol. Aberto pelo lado esquerdo, cortou para dentro e acertou um chute em curva. Willians atrapalhou a visão de Cássio, e a bola entrou no canto esquerdo.

Por Diego Ribeiro e Marcelo Braga
Do G1 São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário