sexta-feira, julho 15, 2016

Lula: “Temer deu facada nas costas de Dilma, mas quem com ferro fere com ferro será ferido”

Lula; ''Eu perdi uma eleição para governador e duas eleições para presidente e em momento nenhum falei em golpe'' (Foto; Assis Ramalho)

Em Caruaru, ex-presidente acusou o presidente interino, Michel Temer, de esfaquear a presidente Dilma Rousseff "pelas costas". "Eu perdi uma eleição para governador e duas eleições para presidente e em momento nenhum falei em golpe. Eu me preparei. Se Temer tem algo de democrático, ele deveria se preparar e lançar sua candidatura em 2018, mas ele sabendo que não ganharia as eleições, preferiu dar uma facada nas costas de Dilma e chegar por trás na Presidência da República", disse.

O ex-presidente falou em vontade de voltar a viajar pelo país, e em um recado direto ao presidente interino disse que quem com ferro fere, com ferro será ferido.

Eu vou começar a viajar para encontrar com vocês, com os partidos de esquerda com o PT, com o PT do B, com a CUT, com o MST, com todos os movimentos que estão nas ruas lutando por que nós temos que dizer em auto e bom som ''quem com ferro fere, com ferro será ferido''. E o que o Temer não confirme esse golpe por que o povo não vai aceitar de graça que a Dilma saia dessa forma''.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Foto: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário