sexta-feira, julho 15, 2016

Miguel Coelho defende gratuidade e ampliação do programa Nova Semente

Miguel ainda falou da necessidade de melhoria estrutural nas unidades do Nova Semente e expansão para outros bairros (Foto: André Santos​)

Em mais uma edição do Tribuna 40, o pré-candidato a prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (PSB) reuniu-se com moradores do bairro José e Maria. Durante o encontro realizado na noite desta quinta (14), o deputado socialista ouviu críticas à educação da cidade e defendeu a ampliação do programa Nova Semente e o fim de mensalidades e matrículas pagas.

“As pessoas pagam mensalidades e matrícula num programa que é público. Se é uma ação da Prefeitura, então deveria ser gratuita. Nossa ideia é que o Nova Semente deveria ser não apenas aperfeiçoado como também de graça para todo mundo, porque esse valor pode parecer pouco, mas existem muitas pessoas de baixa renda que não tem condições de pagar”, explicou o deputado socialista.

​Miguel ainda falou da necessidade de melhoria estrutural nas unidades do Nova Semente e expansão para outros bairros. "Petrolina tem algumas unidades que não funcionam da forma mais adequada. É preciso, portanto, ​corrigir esses problemas e oferecer qualidade não apenas em alguns bairros mas em todas as áreas da cidade, inclusive, nas mais pobres", ressaltou.

Assessoria de Imprensa Miguel Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário