quinta-feira, julho 21, 2016

Humberto vai à homologação da candidatura de João Paulo à Prefeitura do Recife

João Paulo e Humberto (Foto: Társio Alves/Divulgação)

O líder do PT no Senado, Humberto Costa (PE), participa, na tarde desta quinta-feira (21), da Convenção Municipal do PT que irá lançar a candidatura do ex-prefeito e ex-deputado federal João Paulo (PT) e do vice, o deputado estadual Sílvio Costa Filho (PRB), para a Prefeitura da Cidade do Recife (PCR).

O ato, que acontece na Câmara Municipal de Vereadores, a partir das 15 horas, também vai homologar os nomes dos candidatos a vereadores da coligação “Recife pela democracia”, formada pelo PT, PRB, PTB, PTdoB e PTN.
“A convenção é um grande evento simbólico, que vai demarcar o início de uma campanha vitoriosa e que vai trazer de volta para os recifenses uma gestão que cuidava das pessoas. Cada cidadã e cidadão é testemunha dos avanços conquistamos nos 12 anos em que o PT esteve à frente da prefeitura”, afirmou o senador Humberto Costa.

João Paulo governou o município durante duas gestões e saiu da Prefeitura do Recife com mais de 60% de seu governo aprovado como “ótimo e bom”. “Uma pessoa que já fez tanto por nossa cidade está preparada para fazer muito mais agora. Além disso, temos ao nosso lado Sílvio Costa Filho, um novo e competente político, que vem somar a experiência da juventude e tornar essa candidatura ainda mais competitiva”, avaliou o líder do PT no Senado.

Assessoria de Imprensa Senador Humberto Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário