terça-feira, julho 12, 2016

Em reunião da FPA, Deputado Guilherme Coelho fala sobre Pontal com Presidente Temer


A Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA) recebeu nesta terça-feira (12) a visita do Presidente Michel Temer na sua tradicional reunião-almoço. Na ocasião, os parlamentares aproveitaram para apresentar ao presidente as principais reivindicações do setor. Entre elas, as que mais se destacam dizem respeito às questões relativas à regularização fundiária e à segurança jurídica.

Na ocasião, o Deputado Guilherme Coelho (PSDB/PE), que faz parte da FPA, teve a iniciativa de apresentar ao Presidente da República a situação dos Projetos Públicos de Irrigação, em especial o caso do Projeto Pontal.

“A paralisação do Pontal é um assunto que precisa de atenção. O Presidente Temer ouviu a minha explicação, me orientou a conversar com o Ministro da Integração, e afirmou que quer acompanhar de perto o desenrolar da questão”, adiantou o Deputado.

Foi a primeira vez que um presidente da República visitou a Frente Parlamentar da Agropecuária, que representa o setor mais exitoso da economia brasileira. Os Ministros Blairo Maggi, Gilberto Kassab e Geddel Vieira também participaram da reunião.

Texto: Ricardo Alves/Assessoria de Imprensa Dep. Federal Guilherme Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário