quinta-feira, junho 02, 2016

Deputado Guilherme Coelho confia em prorrogação dos prazos do K1 e Titulação


Esta semana, o Deputado Federal Guilherme Coelho (PSDB/PE) conversou pessoalmente com o Ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, para pedir a prorrogação do prazo de negociação do K1, e também com o presidente da Codevasf, José Alexandre Machado, sobre os prazos das dívidas de Titulação, que oficialmente se encerram nesta quarta-feira (01/06).

Guilherme está muito confiante a animado que os prazos devem ser estendidos por pelo menos 60 dias. “Estou muito otimista de que teremos uma boa notícia nesta quinta-feira, prorrogando o prazo de negociações, evitando que uma grande quantidade de produtores sejam prejudicados”, destacou.

Em ofícios encaminhados aos dois órgãos, Guilherme Coelho destacou que a prorrogação é necessária, levando em consideração que a Medida Provisória 707 está na iminência de ser aprovada pelo presidente Michel Temer.

“A MP 707 vai beneficiar muito mais os produtores rurais da região, estendendo o prazo de parcelamento para 10 anos, ao invés de 60 meses, e aplicando juros muito inferiores aos que estão previstos nas resoluções atuais de negociação” finalizou.

Assessoria de Imprensa Deputado Guilherme Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário