segunda-feira, abril 11, 2016

Serra Talhada registra o 12º homicídio na noite deste domingo; já são 4 mortes em menos de uma semana


Um verdadeiro banho de sangue. Em menos de uma semana, Serra Talhada contabiliza, tristemente, quatro assassinatos, sendo o último deles registrado na noite desse domingo (10), vitimando um homem de 61 anos no bairro da Cagep. Da última quarta (6) até agora, o município tem vivido dias de insegurança e medo.

Segundo o blog Naynneto, a vítima foi identificada como José dos Santos Lima, natural de Manaíra (PB). Ele foi alvejado por vários disparos de arma de fogo e morreu dentro de casa. Testemunhas relataram que ele estava sentado em frente da residência quando um homem não identificado apareceu de um terreno baldio e efetuou os disparos. Com essa morte, sobe para 12 o número de homicídios na cidade.

ESCALADA DE MORTES

Na noite deste sábado (9) foi morto Wesley César Nogueira Diniz, 21 anos, alvejado no sítio Cipós, na zona rural, por volta das 18h30 (relembre). Na noite da última sexta (8), foi morto o jovem Marcos Antônio de Souza Silva, 29 anos, com, pelo menos, seis tiros a queima roupa Avenida Triunfo, no bairro São Cristovão (relembre). Na última quarta (6) foi morto o agricultor Cláudio Moraes da Silva, 35 anos, no sítio Pitombeiras, na zona rural da Capital do Xaxado (relembre).
Farol de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário