quinta-feira, março 24, 2016

Mulher natural de Serra Talhada é encontrada morta em piscina de hotel em Boa Viagem

Área mais profunda da piscina do hotel tem 2,60 m. Foto: Reprodução da internet

Uma mulher de 32 anos foi encontrada morta na piscina do Recife Monte Hotel, na Rua dos Navegantes, Boa Viagem, zona sul do Recife. Natural de Serra Talhada, sertão de Pernambuco, Anne Trindade Brasil Mourato, morava no Recife e frequentava a academia de ginástica que funciona no hotel.

Por volta das 21h desta quarta-feira, o corpo foi localizado na piscina e retirado por funcionários do hotel. No local também foram encontradas garrafas de bebidas alcoólicas que podem ter sido consumidas pela vítima antes de entrar na água.O corpo foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) para a realização de exames que deverão definir se Anne morreu afogada. A vítima trabalhava na secretaria de saúde do município.



Na manhã desta quinta-feira, a polícia científica realizou perícias no hotel. De acordo com o delegado Paulo Medeiros, medidas preliminares estão sendo tomadas para auxiliar as investigações, que estão a cargo do delegado Carlos Couto, da Delegacia de Boa Viagem: “Não foi recolhido material no local, mas foram tiradas fotos e feitos alguns exames. E será feita uma perícia complementar amanhã de manhã para se verificar todo o local de ocorrência”, afirmou o delegado.

Segundo caso - Esta é a segunda pessoa encontrada morta na piscina do mesmo hotel no Recife em pouco mais de duas semanas. No dia seis de março, o turista Bruno Guilherme Ribeiro, de 20 anos, se afogou na piscina do hotel onde estava hospedado.

Neste caso, o laudo do IML atestou asfixia por afogamento e descartou que a vítima houvesse ingerido bebida alcoólica. Em depoimento, os pais de Bruno também informaram que ele não sabia nadar. A vítima estava boiando sem vida na área mais profunda da piscina, de 2,60 m. O operador de loja, que estava hospedado sozinho há cerca de três dias, foi visto pela última vez com vida seguindo para a área da piscina por volta das 17h do domingo.

A Polícia Civil continua as investigações agora para apurar as responsabilidades do Recife Monte Hotel e questionar o motivo da ausência de um salva-vidas no momento do acidente. Até o momento, a direção do estabelecimento não se pronunciou sobre o caso.

Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário