Publicidade

Após eliminação na Primeira Liga, Flamengo pega Volta Redonda sob pressão

Hora de corrigir os erros! Muricy observa treino do Flamengo e quer ver evolução (Gilvan de Souza/Flamengo)

É hora de vencer! O Flamengo volta a campo neste sábado, contra o Volta Redonda, em partida válida pela terceira rodada da Taça Guanabara, mas o jogo vale muito mais que apenas três pontos. Pelos lados da Gávea, o confronto ganhou um caráter decisivo. Após perder para o Confiança na estreia na Copa do Brasil e ser eliminado na Primeira Liga, o time de Muricy Ramalho precisa vencer para não mergulhar na crise.

Mesmo sem o peruano Guerrero e o colombiano Cuellar, ambos com suas seleções nas Eliminatórias da Copa de 2018, diretoria e torcida esperavam uma classificação para a final da competição regional. A derrota deixou marcas, com duras críticas ao técnico Muricy Ramalho, que optou por poupar alguns jogadores na quarta-feira.



Neste sábado, o treinador deve repetir a estratégia, mas não confirmou quais são as mudanças. Certo é que Emerson Sheik, cansado, não foi relacionado e fica fora do confronto. Outras mudanças podem ser a saída de Wallace, Juan e Willian Arão. O trio também já demonstra sinais de cansaço da temporada e deve ficar no banco.

JCNet

Comentários

Publicidade