terça-feira, fevereiro 23, 2016

Perpart Itinerante e Prefeitura de Afogados da Ingazeira promovem regularização de imóveis

Foto: Perpart/Divulgação

Teve início nesta terça (23) em Afogados da Ingazeira um mutirão para regularizar os imóveis de centenas de famílias. A ação é fruto de uma parceria inédita firmada entre a Prefeitura de Afogados e a Perpart – Pernambuco Participações.

O objetivo é regularizar e entregar as escrituras definitivas para mais de 400 famílias que hoje residem na Cohab Velha. A ação faz parte do projeto Perpart Itinerante, e foi solicitada pelo Prefeito José Patriota em uma reunião com representantes do Governo de Pernambuco, em Recife. O mutirão acontece até a próxima quinta-feira (25), na Escola Petronila e Siqueira, de 8 às 13h e de 14 às 17h. 

Os documentos necessários para a efetivação do atendimento são: originais e cópias da identidade, CPF, certidão de casamento (ou de nascimento, se solteiro), documentação do imóvel, carnê da Cohab, quitação da Caixa Econômica Federal, distrato, recibo de compra e venda com firma reconhecida e/ou procuração.
Em Afogados, a parceria está sendo coordenada pela Secretaria de Assistência Social, que montou toda a estrutura necessária para atender a população.

Prefeitura de Afogados da Ingazeira/Núcleo de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário