sexta-feira, janeiro 08, 2016

Sertão registra maior índice de chuva do Estado na quinta-feira

Cabrobó, no Sertão do São Francisco, registrou 82,19 mm de chuva nas últimas 24 horas Foto: Reprodução/Google Maps

A previsão se confirmou e a quinta-feira (7) foi de chuva em diversas cidades do Sertão pernambucano. De acordo com a a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), a precipitação foi causada por um fenômeno chamado Vórtice Ciclônico de Altos Níveis (VCAN), que se formou na Bahia e avançou sobre outros estados. A previsão é de que a chuva no Sertão continue até a terça-feira (12), mas de forma menos intensa.

Ainda segundo a Apac, o maior índice de chuva nas últimas 24 horas, 82,19 mm, foi registrado na cidade de Cabrobó, no Sertão do São Francisco. Em Orocó, também no São Francisco, choveu 27,39 mm.



Na quinta-feira (7), também houve registros de chuva forte em São José do Belmonte e Serra Talhada e, em menor intensidade, em Afogados da Ingazeira, Quixaba e Carnaíba. Na madrugada da quarta-feira (6), Brejinho registrou 74 mm.

Para esta sexta-feira (8), a previsão é de tempo parcialmente nublado a nublado e chuva durante a tarde e a noite com intensidade fraca no Sertão. A temperatura máxima deve ser de 35°C e a mínima, de 20°C.

Do JC Online/Com informações da Rádio Jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário