segunda-feira, julho 20, 2015

Ônibus de sulanqueiros é assaltado e bandidos matam motorista no Sertão de Pernambuco

Foto Ilustrativa
Motorista conseguiu esfaquear um dos criminosos. Bandido ferido pediu ajuda no hospital de Lagoa Grande, onde foi preso.

Um ônibus de sulanqueiros que partiu da cidade Irecê-BA, foi assaltado na noite do domingo (19) na Serra da Santa, Zona Rural de Petrolina, no Sertão pernambucano. Neles estavam três bandidos que subiram no veículo e anunciaram o assalto.

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos pediram para que o motorista parasse e deram o primeiro disparo. Um dos suspeitos e a vítima iniciaram uma briga e o motorista conseguiu esfaquear o assaltante. Os outros dois deram mais três tiros que atingiram a orelha, a barriga e as mãos do motorista, que morreu no local.

Os dois assaltantes conseguiram fugir. O bandido ferido pediu socorro no Hospital de Lagoa Grande, também no Sertão pernambucano, onde foi preso pela equipe da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM). O criminoso foi transferido para o Hospital Universitário de Petrolina. Os dois cúmplices já foram identificados.

G1 Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário