sexta-feira, junho 19, 2015

Ladrões fazem buraco na parede e roubam banco em Recife

Os bandidos fizeram um buraco na parede de trás do banco, que dá acesso ao banheiro da agência.

Bandidos invadiram na madrugada desta sexta-feira (19) a agência do banco Bradesco da Avenida Agamenon Magalhães, no bairro do Derby, área central do Recife. Segundo o Sindicato dos Bancários, 7 homens fizeram um buraco na parede de trás da agência e se esconderam no banheiro da instituição financeira, uma vez que é o único ponto do estabelecimento que não tem sensor de presença. Os criminosos esperaram os funcionários chegarem no local para desarmar o alarme. A ação durou cerca de 1h30.

Ainda segundo o sindicato da categoria, os funcionários foram rendidos, roubados e levados para o andar de cima. A informação é de que os criminosos agiram com violência e chegaram a bater em alguns funcionários. Nenhum dinheiro do banco foi roubado, apenas os objetos dos bancários. Os bandidos ainda levaram duas armas de dois vigilantes da agência e fugiram em um veículo modelo Celta de cor prata. Os assaltantes ainda não foram encontrados.

Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local no período da manhã e realizaram a perícia. O laudo com o resultado da análise deve ficar pronto em 30 dias. O caso será investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos.


Do JC Online
Com informações da repórter Valéria Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário