sexta-feira, junho 19, 2015

Humberto Costa cumpre agenda no interior de Pernambuco

Humberto Costa (Alessandro Dantas/Liderança do PT no Senado)

O líder do PT no Senado Federal, Humberto Costa, cumpre uma extensa agenda no interior de Pernambuco nesta sexta-feira (19). O senador visita, pela manhã, a cidade de Ribeirão, onde se reúne com lideranças políticas, a partir das 10h. À tarde, Humberto segue para a cidade de Cortês, onde tem um encontro marcado com o prefeito do município, secretários e representantes do Conselho Tutelar do local. As cidades ficam na Mata Sul do estado.

Na primeira parada, em Ribeirão, Humberto Costa participa de uma grande reunião com os prefeitos de 19 cidades da região. Todos fazem parte do Conselho de Desenvolvimento da Mata Sul (Consul). Em pauta, a apresentação de projetos para melhorias das comunidades locais.

Em Cortês, Humberto visita o Conselho Tutelar, que recentemente recebeu um carro através da parceria entre prefeitura e Governo Federal. Além de participar da entrega oficial do equipamento, os conselheiros tutelares irão apresentar um quadro atual do trabalho. Em seguida, acontece um encontro com o prefeito, onde serão discutidas questões políticas atuais sobre Pernambuco.

“Esses encontros são importantes para que possamos, efetivamente, ter uma relação mais direta com as lideranças municipais”, avaliou o líder do PT. “Além disso, podemos acompanhar de perto as demandas de todos esses municípios”, explicou.

O senador Humberto Costa ainda recebe a imprensa da região, durante a agenda nas duas cidades. A previsão é que a volta ao Recife aconteça ainda à noite. No fim de semana, o senador volta a Brasilia, onde cumpre agenda parlamentar na capital federal.

Assessoria de Imprensa Senador Humberto Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário