terça-feira, maio 12, 2015

Rodrigo Novaes discute sobre o projeto Novo Recife


O deputado Rodrigo Novaes (PSD) subiu hoje à tribuna da Assembleia Legislativa de Pernambuco para discutir sobre o projeto Novo Recife, do Cais José Estelita. Rodrigo disse respeitar o movimento Ocupe Estelita, mas discordar das últimas atitudes promovidas pelos integrantes do grupo. 

O parlamentar mostrou sua indignação com o acampamento dos integrantes do movimento em frente ao prédio do prefeito Geraldo Júlio na última semana. “O movimento é, sem dúvida, legítimo, mas não concordo com as pichações, ocupação em locais privados, nem a falta de respeito ao prefeito da cidade com o acampamento na rua onde fica sua residência."

Novaes aproveitou também para mostrar sua discordância com o deputado Edilson Silva, que recentemente postou em sua rede social que defende a radicalização das ocupações. O discurso teve aparte de dez deputados da casa (Vinícius Labanca, Tony Gel, André Ferreira, Professor Lupércio, Romário Dias, José Humberto Cavalcanti, Priscila Krause e Teresa Leitão ) ,inclusive do líder do governo (Waldemar Borges) e da oposição (Sílvio Costa Filho), que concordaram com o posicionamento.

O deputado finalizou sugerindo a discussão oportuna do Plano Diretor, e depois da discussão, tentar ouvir da sociedade sobre qual o modelo de cidade para a capital, mas demonstrando inviabilidade de outro projeto para a área do Cais na situação atual.

Assessoria de imprensa Deputado Rodrigo Novaes

Nenhum comentário:

Postar um comentário