quarta-feira, março 11, 2015

Sertânia: Ex-vereador Everaldo Cardoso anuncia aliança com prefeito Guga Lins

Deputado Federal Zeca Cavalcanti e prefeito de Sertânia, Guga Lins

Segundo informações do blog Moxotó Ligado, Daniel Medeiros, assessor da Prefeitura Municipal de Sertânia, anunciou mais um reforço ao projeto político do atual prefeito Guga Lins (PSDB). Trata-se do ex-vereador Everaldo Cardoso, considerado peso eleitoral relevante. Everaldo Cardoso foi vereador de Sertânia e conhece bem os problemas da população. O blog conversou também com o ex-vereador, que confirmou seu compromisso em fazer parte do grupo político do prefeito Guga Lins, destacando que vai lutar junto ao governo municipal por um município melhor para todos.

O assessor Daniel Medeiros ainda destacou que o prefeito Guga Lins vem recebendo adesões ao seu projeto político ao longo dos anos de sua administração. “Várias lideranças, vereadores e ex-vereadores de nossa cidade já estão com o prefeito Guga Lins, mostrando assim que Sertânia ganhará muito mais com essa conjuntura de forças ao lado do nosso povo”, destacou Daniel.

Segundo informações, o namoro político do ex-vereador e o grupo do atual prefeito Guga Lins já vem acontecendo há algum tempo e agora se consolida em um momento que todos querem o melhor para Sertânia. "Contar com Everaldo no nosso projeto, ao projeto do prefeito Guga também simboliza que estamos no caminho certo, pois Everaldo é criterioso em suas escolhas”, comemorou Daniel Medeiros.

Informações do Blog Moxotó Ligado

Nenhum comentário:

Postar um comentário