quarta-feira, março 11, 2015

Bandidos invadem prefeitura e explodem caixa eletrônico em Alagoas

Prefeitura de Flexeiras (Foto:/jgnoticias)

Um caixa eletrônico do Banco do Brasil situado na sede da Prefeitura Municipal de Flexeiras, no interior de Alagoas, foi explodido, na madrugada desta quarta-feira (11), por criminosos armados. O dinheiro que estava no equipamento foi levado.

De acordo com as primeiras informações, a ação aconteceu por volta das 3h30, quando cerca de cinco homens, que estavam em um veículo Gol de cor preta, chegaram ao local, quebraram o cadeado que estava no portão da prefeitura e entraram no prédio.

Para ter acesso ao dinheiro que estava no caixa eletrônico, eles utilizaram explosivos e, em seguida, fugiram do local. O barulho foi ouvido pelos moradores do entorno da prefeitura. Segundo a Polícia Civil, as câmeras de monitoramento instaladas no prédio da sede municipal vão ajudar a identificar os criminosos.

Por conta da ação, parte da estrutura da prefeitura, que fica no Centro da cidade, foi danificada, mas o funcionamento da sede do Executivo municipal não deve ser afetado nesta quinta-feira.

A quantidade de dinheiro levada pelos bandidos não foi revelada. “Não sabemos a quantia que foi levada, mas acredito que tenha sido pouco dinheiro”, afirmou um dos agentes da Delegacia de Flexeiras.

Gazeta Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário