Publicidade

Na Câmara, Jorge Côrte Real é eleito vice-presidente da Comissão de Desenvolvimento

Deputado federal Jorge Côrte Real (Foto: Divulgação)

Por 12 votos a favor, o deputado federal Jorge Côrte Real (PTB-PE) foi eleito um dos vice-presidentes da Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio (CDEIC) da Câmara Federal, durante sessão nesta quarta-feira (18). O parlamentar pernambucano vai ocupar a 2ª vice-presidência do colegiado, que é comandado pelo deputado federal Júlio César, do PSD do Piauí.

Em seu discurso de posse, o deputado Jorge Côrte Real defendeu que a comissão tem a obrigação de criar no Brasil um ambiente propício para a retomada dos investimentos, que vão nortear a iniciativa privada e o governo para uma agenda de políticas públicas direcionadas para o desenvolvimento econômico do País.

“Estamos vivenciado um período histórico e essa comissão tem um papel fundamental. Temos a obrigação de criar um ambiente propício para o crescimento econômico, crescimento esse que dará através da justiça social, com a criação de emprego, melhoria da renda e das condições sociais do povo brasileiro”, discursou Jorge Côrte Real, após ser oficializado como 2º vice-presidente.

Assessoria de Imprensa - Deputado Jorge Côrte Real

Comentários

Publicidade