segunda-feira, março 09, 2015

Deputado Zeca Cavalcanti reúne-se com população em Custódia e participa de Caminhada da Paz em Poção

Deputado Federal Zeca Cavalcanti (Foto: Assessoria/Divulgação)

O deputado federal Zeca Cavalcanti (PTB-PE), teve uma agenda movimentada neste final de semana, no retorno as suas bases políticas, nos Sertão do Moxotó e na região do Ipanema (Agreste). A maratona do deputado trabalhista começou pela cidade de Custódia, aonde o deputado Zeca Cavalcanti, ao lado do prefeito Luiz Carlos (PT), visitou várias obras que estão em andamento no município a exemplo da creche localizada no Bairro da Pindoba, e a CEAC (Centro de Abastecimento de Custódia).

Logo após a visita, o parlamentar trabalhista encerrou sua visita com um debate na Câmara Municipal de Vereadores, a onde reafirmou seu compromisso com a cidade e o governo do prefeito petista. No discurso, o deputado Zeca Cavalcanti disse que vai lutar para conseguir novos recursos para melhorar a vida do povo de Custódia. Sobre as obras visitadas, o parlamentar disse que vai lutar para garantir mais recursos para que sejam concluídas. Quanto a CEAC, ele afirmou que o projeto era totalmente inadequado e mais um erro deixado pelo governo passado que precisa de correção.

“Fique tranquilo Prefeito vamos refazer esse projeto vou levar ao Ministro Armando Monteiro e se tudo der certo vamos finalizar essa obra de grande importância para o município”, concluiu o Deputado Federal Zeca Cavalcanti durante sua fala na Câmara Municipal.

No domingo, o deputado Zeca Cavalcanti esteve na cidade de Poção. Ao lado do prefeito Padre Cazuza (PSB), participou da caminhada pela paz em memória dos conselheiros tutelares assassinados no último dia 6 de fevereiro. A caminhada terminou na Igreja Nossa Senhora das Dores, aonde foi celebrada uma missa em memória ao trigésimo dia de falecimento das vítimas.


Assessoria de Imprensa Deputado Federal Zeca Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário