domingo, janeiro 18, 2015

Três pessoas morrem e duas ficam feridas em acidente na BR-423, em São Caetano

(Foto: Amanda Dantas/ TV Asa Branca)

Uma colisão frontal entre dois veículos deixou três pessoas mortas e duas feridas na manhã deste sábado (17), na BR-423, no município de São Caetano, no Agreste do Estado. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um carro modelo Montana e um Corsa Classic se envolveram no acidente, por volta das 5h30.

O condutor do Montana, de 24 anos, e o motorista e a passageira do Classic, de 37 a 41 anos, respectivamente, morreram na hora. Os filhos do casal, um garoto de 12 anos e uma menina de seis anos, ficaram feridos e foram socorridos ao Hospital Regional do Agreste. O adolescente está fora de perigo. Já o estado de saúde da garota inspira cuidados e, por isso, ela foi transferida para o Hospital da Restauração, na área central do Recife, onde permanecia inconsciente e respirando com a ajuda de aparelhos, até o início da noite.

Parentes dos pais dos menores estão decidindo onde ocorrerão os sepultamentos, já que parte da família é de Caruaru, no Agreste pernambucano, e outra de Minas Gerais. Os corpos das vítimas ainda não foram liberados do Instituto de Medicina Legal (IML). Já o outro homem envolvido era de Cachoeirinha, na mesma região do Estado.

Folha de Pernambuco com foto: Amanda Dantas/TV Asa Branca

Nenhum comentário:

Postar um comentário