terça-feira, janeiro 13, 2015

Dois pernambucanos no BBB 15; Confira lista de participantes


Foi divulgada oficialmente na tarde desta terça-feira (13) a lista de participantes do Big Brother Brasil 15. Entre os nomes, estão os pernambucanos Mariza, de 51 anos e Rogério, de 45. Os 13 brothers já estão confinados, só aguardando a estreia do programa, na próxima terça-feira (20).

Segundo o jornal Extra, os novos brothers e sisters estariam no hotel Windsor, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, sem acesso à internet, televisão, telefone ou rádio. Neste primeiro confinamento, os participantes só se comunicam com produtores do programa e aproveitam o tempo para estudar uma cartilha com as regras do BBB.

Confira lista de participantes do BBB 15:

Rogério, bailarino, 45 anos, Recife-PE
Canceriano, Rogério se define como um inquieto e amante das artes. Como bailarino, criou carreira pelos palcos do Recife, transitando entre diversos tipos de arte. Durante a juventude, chegou a questionar sua sexualidade, mas hoje, se define apenas como um homem sensível.

Mariza, professora de artes, 51 anos, Recife-PE
Professora de artes em dois colégios do Recife, Mariza se define como uma pessoa que aproveita cada bom momento da vida. Mãe de dois filhos, Mariza admite o carinho e o apelido de "mãezona", declarando a relação mãe-filho como muito intensa.
Adrilles, escritor, 40 anos, Belo Horizonte-MGFilho de uma grande fã do reality show, o poeta Adrilles é descrito por sua mãe como uma pessoa inteligente e focada. Filho de pais separados. Um dos defeitos apontados pelo próprio Adrilles, porém, é a falta de habilidade na cozinha.
Amanda, empresária, 28 anos, São Paulo-SPDe São Paulo, a empresária Amanda chega à casa com sua paixão por animais. Dona da cadelinha Amy, a sister se define uma pessoa sangue quente, explosiva e focada, o que não a impede de se derreter de amores por bichinhos.
Angélica, auxiliar de enfermagem, 33 anos, Embu das Artes-SP
Selfiemaníaca, a auxiliar de enfermagem Angélica traz o lado mais alternativo da casa. Segundo ela, não há um dia sequer que ela não tire uma selfie, fazendo as coisas mais diversas. Além do emprego, Angélica segue ainda uma carreira de modelo.
Cézar, estudante de direito, 30 anos, Guarapuava-PR
Paranaense, Cézar se define como uma pessoa batalhadora e perseverante. De origem humilde, o estudante sonha em ser delegado.
Douglas, 29 anos, motoboy, São Paulo-SPMais um membro da turma de viciados em redes sociais, o paulista Douglas se define como um homem muito vaidoso. Roupas elegantes e selfies no espelho fazem parte de seu cotidiano. A paixão o levou a fazer um curso de cabeleireiro, apesar de não exercer a profissão. 
Fernando, produtor cultural, 32 anos, Rio de Janeiro-RJFortão da casa, o carioca Fernando se define como uma pessoa não muito aberta a relacionamentos sérios. Apesar de adorar um xaveco, afirma que no momento não está em busca de algo do tipo.
 
Francieli, conciliadora criminal, 36 anos, Proto Alegre-RS
Juíza e conciliadora criminal, Francieli se define como uma pessoa elétrica e de temperamento forte. Assim como o paranaense Cézar, também sonha em um dia se tornar delegada.
Luan, gerente de salão de beleza, 23 anos, Mesquita-RJ
Com apenas 23 anos, o carioca Luan pode dizer que já tentou de tudo na vida. Sua carreira profissional impressiona, ele já foi porteiro, segurança, militar, trocador de ônibus, recepcionista, e atualmente ganha a vida como gerente de salão de beleza. De família humilde, Luan se define como uma pessoa tranquila e esforçada. 

Rafael, estudante de administração, 21 anos, Vitória-ESMenino de praia, o capixaba Rafael afirma que adora curtir o Sol e se divertir com os amigos. Definido como tranquilo e amigável, o estudante também adora praticar esportes, sendo o futebol sua principal paixão.
Talita, aeromoça, 22 anos, Goiânia-GOApaixonada por aviação desde a infância, a aeromoça Talita aproveita o trabalho para conhecer diferentes partes do mundo. Humilde, Talita se define como uma pessoa animada e divertida. 
Tamires, cirurgiã-dentista, 24 anos, São Paulo-SPMãe de uma pequena garotinha, Tamires se define como uma pessoa muito regrada. Apesar da paixão por Rádio e TV, acabou escolhendo a Odontologia como profissão a ser seguida. 

Fonte: Diário de Pernambuco/Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário