sexta-feira, dezembro 26, 2014

Vereador de Glória-BA, 'Zé de Cidu', morre aos 48 anos

Vereador José Augusto(PSD) estava no seu 3º mandato

Morreu na tarde de ontem, quarta-feira (25), na cidade de Recife-PE, o vereador José Augusto da Silva (PSD), conhecido por ‘Zé de Cidu’, 48 anos, morador do povoado Quixaba.

O vereador que estava no seu terceiro mandato lutava contra um câncer há algum tempo, e ontem (25), por volta das 17:30, no dia de Natal, não resistiu.

Zé de Cidu era um dos parlamentares mais queridos pela população de Glória, sua simplicidade e a disponibilidade em ajudar a todos eram suas marcas registradas.

Na última eleição, Zé de Cidu foi o sexto vereador mais bem votado pelo povo quando obteve 485 votos.



O corpo do vereador será velado em dois momentos; na residência da família no povoado Quixaba até às 15h, e na Câmara Municipal até às 17h, de onde sairá para o sepultamento que será realizado no cemitério da sede de Glória-BA. Esse foi um pedido feito pelo vereador, ser enterrado ao lado dos pais, no mesmo túmulo.

Após a morte do vereador, a companheira Valquíria Maria, escreveu as seguintes palavras nas redes sociais:

“Combati o bom combate, terminei a minha carreira, guardei a fé. Desde já me está reservada a coroa da justiça, que me dará o Senhor, justo juiz, naquele dia; e não somente a mim, mas a todos os que tiverem esperado com amor.”

Do Blog de Ozildo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário