terça-feira, novembro 04, 2014

Sargento da Polícia Militar tenta evitar assalto no Crato(CE), é baleado e morre

Sargento Rodrigues, 40 anos, estava em farmácia assaltada no Crato.
O policial tentou impedir a ação, trocou tiro com dois homens e foi baleado.


Um sargento da Polícia Militar do Estado do Ceará (PM-CE) foi morto no começo da tarde desta terça-feira (4), durante assalto em uma farmácia, no município de Crato-CE.

Dois assaltantes invadiram a farmácia Gentil, localizada no Crato e sacaram as armas rendendo as pessoas que estavam dentro do estabelecimento. A dupla pediu a chave do cofre e pediu que os clientes entregassem os celulares. As informações foram repassadas á Polícia Militar por testemunhas.

Um dos clientes teria dado um soco em um dos assaltantes e a dupla começou a atirar, quando o Sargento PM Rodrigues, que estava no local, também sacou a arma e efetuou um disparo contra um dos assaltantes. Mas o policial foi baleado e morreu ainda no local.

Na ação um dos suspeitos foi baleado, encaminhado ao hospital e levado á sala de ressucitação. Equipes do Comando Tático Motorizado, Ronda do Quarteirão e Força Tática de Apoio (FTA) da região do Crato estão em diligências. Ainda segundo informações da Polícia, um dos suspeitos foi detido.

Em Juazeiro do Norte, cidade vizinha ao Crato, um comerciante foi baleado em um assalto também na manhã desta terça-feira. O homem foi atendido no Hospital Regional do Cariri e não corre risco de morrer. A polícia investiga se há relação entre os casos.

Fonte: Diário do Nordeste e G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário