segunda-feira, novembro 10, 2014

Policial militar é morto com tiro na cabeça no Ceará

Um policial militar morreu ao ser baleado na cabeça na noite deste domingo (9), em Mulungu, município a 87 km de Fortaleza.»

De acordo com a Polícia Militar, o soldado André Ribeiro de Carvalho estava trabalhando no momento que levou o tiro. A Polícia, no entanto, não divulgou informações sobre como o crime aconteceu.

O soldado chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Aracoiaba e, depois, transferido para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF).

O policial teve morte cerebral na manhã desta segunda-feira (10). O suspeito do assassinato está preso na Delegacia Regional de Baturité (9ª Região). Informações dão conta que o Policial tinha participado de uma ocorrência em um clube no município de Mulungu, no local o PM e seus companheiros tiveram que retirar um individuo que praticava desordem.

Após ser retirado do local o individuo não satisfeito, se dirigiu a sua residencia e retornou armado, onde efetuou um tiro que atingiu o PM na cabeça. O Soldado André tinha 30 anos e era lotado 3ª CIA/4º BATALHÃO.

Informações CNEWS/Acopiaranews.

Nenhum comentário:

Postar um comentário