quinta-feira, setembro 11, 2014

Delegado especial vai apurar assassinato de vereador de Alagoas



O assassinato do vereador por Piaçabuçu-AL, Antonio Cezar Carmo (PSDB), na tarde desta quarta-feira (10), será investigado pelo delegado Leonan Pinheiro. O delegado foi designado em caráter especial no início da noite pelo delegado-geral da Polícia Civil, Carlos Reis. Carmo foi morto a tiros quando trafegava pela rodovia AL-101 Sul, em Jequiá da Praia.

O diretor de Polícia Judiciária da Área 2 (DPJA 2), delegado Nilson Alcântara compareceu ao local do crime momentos após o ocorrido. Ele realizou os levantamentos iniciais sobre o homicídio e deve acompanhar Pinheiro no andamento do procedimento investigativo, que presidirá o inquérito.

Antonio Cezar Carmo (PSDB) era vereador por Piaçabuçu, município localizado no Baixo São Francisco. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, há suspeita de que o vereador, que era marido da vice-prefeita daquele município, Maria Lúcia Marinho da Silva Carmo (PSDB), tenha sido executado.



A vítima estava sozinha em uma caminhonete branca, que foi alveja por diversos tiros. De acordo com as informações levantadas no local, os atiradores se aproximaram do veículo e dispararam, o vereador perdeu o controle da direção e saiu da pista. Tudo indica que os criminosos ainda desceram e concluíram os disparos.

A caminhonete está cravejada de tiros de 12. Os parentes de Antonio Cezar foram ao local, mas ninguém quis falar com a imprensa.

Notícia relacionada (clique para ler)
>Vereador é assassinado após sofrer emboscada em Alagoas

G1 Alagoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário