segunda-feira, agosto 11, 2014

Paulo comanda caminhada e reúne grupos de cultura popular na Cidade Tabajara, em Olinda


O candidato da Frente Popular ao Governo do Estado, Paulo Câmara (PSB), realiza caminhada, no início da noite desta segunda-feira (11), na Cidade Tabajara, em Olinda. O ato, que terá concentração às 17:30h, na Igreja Nossa Senhora da Conceição, na Rua Potigar, será encerrado na tradicional Casa da Rabeca. O espaço, idealizado pelo saudoso Mestre Salustiano, abrigará mais uma reunião do socialista com o objetivo de agregar informações e sugestões para a construção do seu programa de governo. Paulo conversará com cerca de 400 brincantes de grupos de cultura popular.

O encontro protagonizará um dos momentos mais lúdicos da campanha de Paulo Câmara. A maioria dos brincantes estará fantasiada, em frente à Casa da Rabeca, para promover uma grande recepção ao socialista. Alguns dos representantes dos grupos de cultura popular acompanharão Paulo ao longo da caminhada pelas ruas da Cidade Tabajara.

Estão confirmadas na reunião as presenças de representantes de grupos de coco e quadrilha, do município do Cabo de Santo Agostinho; os caboclinhos Tapirapé e Sete Flechas, Maracatu de Baque Virado Leão Coroado, Afoxé-Alafin Oyo, do Recife; Maracatu Baque Solto – Piaba de Ouro e Cavalo Marinho Boi Matuto, de Olinda; Maracatu Estrela de Ouro e Cavalo Marinho Boi de Ouro, de Condado; e Cavalo Marinho Boi Pintado, de Aliança.

A reunião entre Paulo Câmara e os integrantes de grupos de cultura popular faz parte da série de conversas que o candidato da Frente Popular vem promovendo com representantes de segmentos sociais. Nas últimas semanas, o socialista discutiu a implementação de ações e programas para deficientes físicos, mulheres e etnias. Nos próximos dias, Paulo conversará com grupo de jovens e idosos.

Assessoria de Imprensa do PSB

Nenhum comentário:

Postar um comentário