segunda-feira, agosto 11, 2014

Arraesista histórico e filiado ao PSB, ex-deputado Marcos Queiroz, declara apoio a Armando

Foto: Alexandre Albuquerque/Divulgação

A candidatura de Armando Monteiro (PTB) ao governo do Estado ganhou um importante reforço nesta segunda-feira (11). Em reunião no escritório político do senador licenciado, na Ilha do Leite, região central do Recife, o ex-deputado federal Marcos Queiroz (PSB) declarou seu apoio a Armando. Sublinhando a expressividade do projeto da coligação Pernambuco Vai Mais Longe, Queiroz salientou que um dos maiores desafios do Estado é a restruturação da Zona da Mata.

Queiroz tem ligações históricas com o falecido ex-governador Miguel Arraes, de quem foi secretário de Indústria e Comércio, época em que também presidiu o Porto de Suape. O ex-deputado também participou da Assembleia Constituinte em 1987 e tem base política em Ipojuca, município da Região Metropolitana do Recife.

“É um apoio que fortalece a nossa candidatura não só em Ipojuca, pois a liderança de Marcos Queiroz ultrapassa os limites do município”, ressaltou Armando. “Muito nos honra ter o ex-deputado federal ao nosso lado na construção desse projeto que vai levar Pernambuco mais longe”, completou o candidato, reforçando que contará com a ajuda da presidente Dilma Rousseff para devolver à Zona da Mata a sua força econômica.

“Vejo a candidatura de Armando como importante para Pernambuco em todos os sentidos. Não vejo nenhuma outra que se aproxime”, destacou Queiroz. Para o ex-deputado, a Zona da Mata precisa urgentemente de um projeto estruturador para retomar o rumo do desenvolvimento. “Nada foi feito. Armando entende do assunto e conhece a Zona da Mata. Com Dilma e os sindicato, Armando poderá realizar uma politica séria na região”, salientou.

Assessoria de Imprensa do PTB
Foto: Alexandre Albuquerque/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário