quarta-feira, agosto 20, 2014

No primeiro programa do guia eleitoral na TV, Armando Monteiro presta homenagem a Eduardo Campos

Gravação do programa de Armando em Afogados da Ingazeira

No guia eleitoral exibido na televisão nesta quarta-feira (20), o candidato ao governo de Pernambuco, pela coligação Pernambuco Vai Mais Longe, Armando Monteiro (PTB), prestou homenagem ao ex-governador Eduardo Campos e às outras vítimas do acidente aéreo ocorrido há oito dias, em Santos (SP). Para assistir, clique abaixo.

Assessoria de Imprensa do PTB


Xande Produções deixou um novo comentário sobre a sua postagem "No primeiro programa do guia eleitoral na TV, Arma...": o desembargador Alfredo Hermes Barbosa de Aguiar Neto, do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) acatou ao pedido da família do ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB). e barrou o uso da imagem de Campos em campanhas de outros candidatos e proibi-o o uso da imagem de Eduardo Campos no seu guia eleitoral é crime desacata uma ação judicial.  por favor retirar o video ou entramos com uma ação judicial para retirar seu blog da web. Obrigado pela atenção.

Um comentário:

  1. o desembargador Alfredo Hermes Barbosa de Aguiar Neto, do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) acatou ao pedido da família do ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB). e barrou o uso da imagem de Campos em campanhas de outros candidatos e proibi-o o uso da imagem de Eduardo Campos no seu guia eleitoral é crime desacata uma ação judicial. Por favor retirar o video ou entramos com uma ação judicial para retirar seu blog da web. Obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir