quarta-feira, agosto 20, 2014

Armando defende investimentos em Jaboatão na retomada da campanha

Fotos: Alexandre Albuquerque/Divulgação

A coligação Pernambuco Vai Mais Longe retomou a agenda de campanha nesta quarta-feira (20) com uma grande caminhada no centro comercial do bairro de Cavaleiro, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. Mesmo embaixo de uma chuva forte, a militância dos candidatos ao governo, Armando Monteiro (PTB), e ao Senado, João Paulo (PT), caminhou por mais de duas horas pelo bairro.

Ao lado de Paulo Rubem (PDT), candidato a vice-governador, Armando e João Paulo visitaram a feira livre e o Mercado Público de Cavaleiro, ouvindo queixas de comerciantes, ambulantes e consumidores, que denunciaram as péssimas condições do equipamento de trabalho. Armando se comprometeu a priorizar a liberação de recursos para a recuperação do mercado.

Acompanhado também de deputados, candidatos proporcionais, vereadores e lideranças políticas de Jaboatão, Armando foi aplaudido e recebeu palavras de incentivo à sua candidatura.

"Para mim, o povo já decidiu que Armando é o nosso governador", afirmou o ambulante João Pedroso, 58 anos, há 15 trabalhando embaixo da estação de metrô do bairro. "Cavaleiro em peso está com Armando. O conheço desde o tempo que ele foi presidente da Fiepe", disse a comerciante Maria da Penha dos Santos, 65, que nasceu e cresceu em Cavaleiro.

Dentro do mercado, Armando pôde constatar a situação precária em que comerciantes e consumidores vivem: goteiras, lama, buracos, animais mortos e fiação exposta.

Inaugurado em 1981, o mercado espera há anos por uma reforma, prometida pelo governo do Estado e nunca realizada. A atendente Maria Betânia da Silva, 39, é testemunha do descaso. "Houve uma interdição durante quatro dias para troca da fiação. E está tudo do mesmo jeito."

Em discurso ao fim da visita, Armando prometeu empenho para liberar a verba reservada para a reforma. "O aporte do Estado não foi liberado. Assumo o compromisso de dar absoluta prioridade à liberação desses recursos e realizar uma obra que responda aos anseios da população de Cavaleiro", reforçou.

Assessoria de Imprensa 
Crédito da foto: Alexandre Albuquerque/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário