quarta-feira, agosto 20, 2014

Campanha de Guilherme Coelho ganha mais força com apoio de Julio Lossio


A campanha de Guilherme Coelho ganhou mais força após o prefeito de Petrolina, Julio Lossio, manifestar oficialmente apoio a candidatura do seu vice-prefeito, que disputa o cargo de deputado federal nestas eleições.

O pronunciamento foi feito na noite desta terça-feira (19/8), em um evento para correligionários e simpatizantes. Na ocasião, Lossio relembrou a trajetória política de Guilherme e o apoio que teve do seu vice e seu pai, Osvaldo Coelho, nas eleições prefeituráveis de 2008 e 2012, fator decisivo para a vitória de Lossio nas urnas.
O prefeito lembrou ainda das diversas obras realizadas por Guilherme no período que ocupou o cargo de gestor municipal, por dois mandatos, beneficiando todos os bairros e distritos do município.
Lossio convidou os presentes a se engajarem na campanha de Guilherme e caminhar juntos para a sua vitória nas eleições. “Eu e Guilherme somos diferentes, mas temos objetivos comuns e quero muito chegar em Brasília e ter alguém representando a nossa cidade”, justificou o gestor municipal.

Guilherme Coelho agradeceu o apoio de Julio e toda equipe de governo nesse percurso eleitoral. “Junto de vocês eu fico mais forte, minha coragem e força aumentam. Quero me propor a ser deputado federal porque sabemos onde queremos chegar”, destacou Coelho.

O candidato falou ainda de suas plataformas de governo, que tem com principal bandeira a irrigação e a atenção aos danos causados pelos longos períodos de estiagem, especialmente na região do Sertão Pernambucano.

Assessoria de Imprensa/Guilherme Coelho
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário